sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Edificando sua vida!!!

Consagração a Deus

Não tenha medo de se aproximar de Deus. Medo de ser rejeitado, porque Deus é justo e não existe escolhidos para ir para o céu. A salvação é para todo aquele que crê. O esforço de Deus foi para proporcionar para todos nós grande salvação.

Deus é capaz de suprir todas as suas necessidades sejam espirituais ou materiais.

Você se conhece e sabe o que está funcionando em sua vida ou não. Sabe das dificuldades e circunstâncias que sofre.

Quantas coisas de Deus você ainda não conhece?

Quantas conhece e não tem dado atenção?

Às vezes, falamos de forma negativa e pensamos que não tem problema, mas a boca fala do que está cheio o coração. Se seu coração está cheio de incredulidade sua boca falará.

Existem comportamentos que você já sabe que não é certo, não é bom, mas, ainda continua envolvido com aquilo, deixando de lado o que Deus tem dito. Deus nos tem dado instruções para nos tirar do pecado, da pobreza e a pobreza que falo é a condição de falta. Deus não tem prazer na falta, isso contraria a natureza de Deus.

Em cada ocasião de falta que Deus pode intervir, Ele deixa sobra para mostrar o seu caráter. Deus não quer que você apenas escape se arrastando, Ele quer nos suprir em tudo.

No reino espiritual existe um princípio, o da escolha, o livre arbítrio. Se não houver decisão não pode existir ação da parte de Deus. Muitos pensam: eu vou para a igreja e se Deus tem algo comigo vai acontecer. Mas a sua decisão deve ter consagração envolvida e essa consagração deve ser oficializada diante de Deus.

Muitos esfriam, perdem a motivação e tornam-se admiradores do evangelho e não participantes ativos na igreja. Estão na igreja, fazem parte da comunidade cristã, mas não tem vida de consagração. Está no segmento cristão, gospel, mas a disposição do coração de se voltar para Deus não existe.

Você precisa querer o que Deus quer. Muitos contam os anos de vida na igreja, mas não tem relacionamento e nem comprometimento com Deus.

Deus espera que você seja sensível para receber as instruções que Ele tem para o seu coração. Estou falando de sensibilidade para ouvir do Espírito.

Os cuidados do mundo e as fascinações das riquezas sufocam a Palavra de Deus. As circunstâncias falam seja por palavras, por gestos e até por influências. Muitos de repente estão desanimados e nem sabem a razão muitas vezes. Se o diabo consegue te enganar ele consegue te danificar.

Não existem limites para a consagração a Deus. O principio de fé é crer e falar e nossa consagração precisa ter uma voz. Sua consagração a Deus é iniciativa sua, é espontânea não é Deus que determina e nem é forçado.

Tenha iniciativa de falar com as suas ações e com a sua boca do seu comprometimento para com Deus. O plano que Deus tem para você está esperando a sua consagração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário